Qualidade

Assegurar a qualidade no serviço prestado, foi desde sempre uma preocupação da Triunfo, reconhecida pelas famílias.

Em 2018 a empresa decidiu ir mais longe neste processo implementando o Sistema de Gestão de Qualidade, certificado em 2020, atestando desta forma as boas práticas em vigor na empresa.
Com processos mais seguros e controlados é possível afirmar a nossa segurança no nível e qualidade de serviço prestado aos nossos clientes.

O Foco no cliente e o compromisso de melhoria contínua, levou a Triunfo em 2020 a certificar-se nos seguintes referenciais:

  • NP EN ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão da Qualidade
  • EN 15017:2019 – Serviço Funerário
  • NP EN ISO 14001:2015 – Sistema de Gestão Ambiental
  • NP 4469:2019 – Sistema de Gestão da Responsabilidade Social
  • NP 4427:2018 – Sistema de Gestão de Recursos Humanos

A política de gestão da Triunfo rege-se pelos seguintes princípios de qualidade:

  • Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e outros requisitos relevantes para as atividades que desempenha.
  • Garantir a segurança da informação e a proteção dos dados pessoais, salvaguardando os direitos e deveres definidos pela legislação em vigor.
  • Respeitar integralmente a Declaração Universal dos Direitos Humanos e o cumprimento das Convenções Internacionais.
  • Assegurar a satisfação dos clientes, através do cumprimento dos requisitos do produto e do serviço.
  • Respeitar os princípios da Responsabilidade Social envolvendo as partes interessadas.
  • Gerir a organização através de um sistema de gestão integrado criando mais-valia para o acionista.
  • Adotar uma abordagem à gestão de Recursos Humanos que permita atrair, manter e desenvolver as pessoas, cumprindo a legislação laboral em vigor.
  • Pautar as relações que mantém com os fornecedores por uma lógica de parceria, considerando-os parte integrante do sistema de gestão integrado, mantendo uma avaliação e qualificação dos produtos e serviços prestados.
  • Adotar uma abordagem de prevenção dos impactes económicos, ambientais e sociais, bem como dos riscos e incidentes, em todas as atividades, produtos e serviços.
  • Desempenhar as várias atividades de acordo com o seu sistema de gestão integrado, avaliar sistematicamente os resultados da sua implementação e melhorar de forma continua e sustentada.